terça-feira, setembro 04, 2007

nem vale a pena...

Hoje deixo um desabafo... eu hoje levei o dia todo a correr para que nada falte, para que ninguém se chateie... para ouvir as pessoas... a preocupar-me para que tudo corra bem... e no final do dia ouço um "deixa-me"... sabe mal... sabe muito mal... e por mais que diga não teve intenção, não foi por mal... fico triste... amanhã já passou mas hoje fico triste... será que vale a pena o esforço de tentar ser e fazer... o Senhor saberá... eu rezo porque ainda no outro dia alguém me disse que é essa a candeia que o Senhor deixa acesa para nós vermos o caminho... até amanhã

1 comentário:

Anónimo disse...

Doi, doi muito ouvir um "deixa-me", mas por vezes não compreendemos que o outro precisa de espaço, tal como nós qdo dizemos "deixa-me" tb é por necessidade de espaço.
E com isto não estou a dizer que o outro agiu bem ou mal...

Rezo pelo outro e por ti, para que entendam a atitude um do outro.