quarta-feira, abril 09, 2008

há dias assim...

hoje o dia não está a ser fácil, tal como ontem não foi fácil. Na 2ª feira consegui, finalmente, falar da unica coisa que não me deixa ter paz no meu coração... não é uma situação fácil e sinceramente não sei lidar com ela sinto-me perdida.. mas entendi que é a cruz que tenho que carregar e terei que faze-lo com muita serenidade. rezo com todo o meu coração e com toda a minha alma para conseguir não me perturbar, nem cometer nenhuma asneira...vem à minha memória a tentativa de repúdio de José... aconselharam-me a rezar com os pais de Jesus para que eles sejam os meus guias nesta hora.

2 comentários:

Joel disse...

Amiga Lena...
A cruz é sinal de redenção e salvação e não de peso. Por isso, a tua cruz não te pode abater, bem pelo contrário.
Beijo e acredita que pela (en)cruz(ilhada) da vida se chega a Cristo

lilasmente disse...

"...onde está o teu tesouro aí esttá o teu coração..."