sábado, junho 07, 2008

As pessoas que ficam...

Ontem foi um dia um pouco atípico... não pude ir à eucaristia de manhã, então surgiu a oportunidade de ir à noite e na minha terra!! Ontem foi o encerramento das ultreias dos Cursos de Cristandade e eu infiltrei-me para ir à eucaristia!! :D:D:D
O mais interessante foi encontrar pessoas de quem gosto!! Há, especificamente, uma pessoa que ao longo dos anos, embora à distância, pela sua personalidade, pela sua vida, pela sua verticalidade me ensinou muito. Essa pessoa é a Isabel!! Eu conheci a Isabel no meu C.F. era da minha equipa e ficou encarregue a mim, eu era a sua protegida, é interessante como Deus sempre se preocupou comigo!! Obrigada por tudo o que ensinaste ao longo dos anos, pela doçura e carinho com que sempre me trataste!! Estarás sempre na minha oração... Abraço

1 comentário:

Isabel disse...

Se alguém te procurar...


Com frio... É porque tens o cobertor.
Com alegria... É porque tens o sorriso.
Com lágrimas... É porque tens o lenço.
Com versos... É porque tens a música.
Com dor… É porque tens o curativo.
Com palavras... É porque tens a audição.
Com fome... É porque tens o alimento.
Com beijos... É porque tens o mel.
Com dúvidas... É porque tens o caminho.
Com orquestras... É porque tens a festa.
Com desânimo... É porque tens o estímulo.
Com fantasias... É porque tens a realidade.
Com desespero... É porque tens a Serenidade.
Com entusiasmo... É porque tens o brilho.
Com segredos... É porque tens a cumplicidade.
Com tumulto... É porque tens a calma.
Com confiança... É porque tens a força.
Com medo... É porque tens o AMOR!!!!

Ninguém chega até NÓS por acaso.

Fez-me bem estar contigo! Encontramo-nos na oração.... Beijinhos