"Um pouco de luz vence muitas trevas"
Paul Claudel
Sinto-me triste no meio de uma situação que só acontece porque as pessoas não são verdadeiras.... é muito feio... não podemos crescer se continuamos a agir como crianças, se continuamos a mostrar o que não somos, só para que os outros pensem que somos muto bonitnhos... isto deixa-me inquieta... quero luz!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O guerreiro da luz, sem querer, dá um passo em falso e mergulha no abismo. Os fantasmas assustam-no, a solidão atormenta-o. Como procurou o Bom Combate, não pensava que isto fosse acontecer-lhe;mas aconteceu. Envolto pela escuridão, comunica com o seu mestre. "Mestre, caí no abismo",diz. "As águas são fundas e escuras."
"Lembra-te de uma coisa". responde o mestre. "O que afoga alguém não é o mergulho, mas o facto de permanecer debaixo d'água".
E o guerreiro usa as suas forças para sair da situação em que se encontra.
Manual do Guerreiro da Luz
Um beijinho :)
querida Lena... às x sinto-me rodeada de crianças... luto pla minha coerência e continuo a crescer!*
Se eu puder fornecer alguma... Usa e abusa! :)
Um beijinho luminoso* =P
Fernão Capelo Gaivota passou o resto dos seus dias sozinho, mas voou muito além dos Longíncuos Telhados. A sua única mágoa não era a solidão - era perceber que as outras gaivotas se negavam a acreditar na glória de voar, que se recusavam a abrir os olhos e ver. Richard Bach In "Fernão Capelo Gaivota"
nem todas as gaivotas levantarão os olhos do chão, mas se uma levantar, valeu a pena?! Quero, como tu, acreditar que sim.
Enviar um comentário