quinta-feira, setembro 14, 2006

aquilo que te pertence...

hoje ouvi uma frase que me deixou a pensar na minha maneira de agir..
" Aquilo que te pertence Deus o colocará nas tuas mãos"
leva- me a pensar que muitas vezes o homem age de maneira a pisar o outro a ter todo o protagonismo, como se isso interessasse, leva-o a fazer coisas que muitas vezes o destrói... e eu também algumas vezes me deixo levar por isto...
quando no limite isto não interessa, o sol continua a nascer todos os dias, o arco-íris continua a ter a mesma sequência.. quero dizer que o que é puro permanece igual.. e tudo o que me pertence Deus colocorá na minha mão eu só tenho que fazer por merecer.

1 comentário:

erute disse...

Eu sinto isso na minha vida...
Sinto que Deus só me dá aquilo que me pertence e só me tira aquilo que não é meu e sim Dele...