sábado, dezembro 09, 2006

amo porque confio e confio porque amo..



ontem uma conversa que tive com uma pessoa que é minha amiga surpreendeu-me mt.. a pessoa dzia-me que não compreendia porque é que eu lhe dava tanto mimo e lhe dispensava tanta atenção e que eu podia, no limite, confundir os sentimentos. isso vai tão além de qualquer necessidade física ou qualquer envolvimento emocional daqueles banais... chama-se amizade!! e quando uma amizade tem uma base de suporte que é Cristo tudo o que é deste mundo passa a não ter importância... só interessa sentir que o outro é um prolongamento de mim... é a continuidade do meu ser, não há mistura nem confusão de sentimentos, não há cobranças, não há ciúmes nem o pensar quem dá mais... só importa dar e sentir que sou na medida em que me dou ao outro. obrigada por me ajudares a ser mais e melhor pessoa..

Sem comentários: