terça-feira, dezembro 19, 2006

quando magoamos..

estava a ouvir uma música que dizia" desculpe aué eu não queria magoar você" e pensava que tantas vezes que magoou o outro e não tenho bem noção... e é tão mau..
pensava também que, às vezes, há pessoas que não me apetece vê-las e muito menos estar com elas e com isso estou a magoa-las porque as pessoas apercebem-se disso.. e sinto-me mal... morro um bocadinho por dentro.. mas quando vejo já é tarde demais.. e custa-me ser assim... porque não permito ao outro a liberdade de ser, não lhe admito a sua individualidade, aquilo que o torna único e especial SER ELE MESMO!!!!!!!!! eu não sou boazinha e nem tenho pretensão de ser, só queria ser uma pessoa mais atenta ao outro para não o magoar. Aprender a aceitar o outro na sua individualidade é certamente o maior desafio da minha vida...

Sem comentários: