segunda-feira, abril 09, 2007

estes dias

têm sido dias muito cheios nem tive tempo de escrever nada... primeiro foi com o C.P.D.. não tenho palavras para descrever a experiencia que foi esse convivio... foi um momento muito intenso de encontro com Deus... foi um momento de paragem, de organização de ideias, muito bom!!! pude confirmar o que já achava da amizade com algumas pessoas, gosto de as ter como amigas!!! mas é que gosto mesmo!!! depois foram as celebrações da semana santa... gostei tanto... quinta feira, a ceia do senhor... até me emocionei, fabuloso!! na sexta a adoração à cruz que me deixa sempre com a sensação do nada que sou e do pouco que faço... e depois a vigilia pascal que adoro de paixão... foram dias fantásticos... ontem alguém me disse com lágrimas nos olhos para eu tomar conta de uma pessoa muito querida para ela... deixou-me a pensar... tentarei fazer o meu melhor..
sinto-me mais pessoa!!!!!!!!!

2 comentários:

k@jó disse...

Com Deus todos nos sentimos muito melhores. Mesmo quando as coisas não nos correm como nós queremos. É confiar, tal como me dizes :)
Realmente é bom sentir na vida a vida de Cristo.
Beijos

Anónimo disse...

Ainda não te tinha dito...mas gostei (especialmente) do teu sorriso naqueles dias em que estivemos no CPD!

Um sorriso para ti =)