quarta-feira, abril 18, 2007

a minha conversa de hoje :D

Hoje percebi, finalmente, que seremos o que quisermos e quando quisermos!! Em conversa com uma pessoa amiga, percebi que tenho que fazer o esforço de pegar em mim e tentar ser o melhor que puder com o que tenho; aprender a olhar para mim e a gostar, a deixar que os outros estejam e deixar-me amar. Agarrar em mim e ser EU... porque eu na minha pobreza poderei ser muito melhor que outros na sua riqueza... eu na minha pouca capacidade para amar poderei fazer o caminho para a verdadeira bondade para os outros...percebi que sou muitas vezes um bocadinho de céu para os outros,e emocionei-me, porque não entendia o porque de quando eu cantava ou falava as pessoas choravam, tentarei ser um bocadinho de céu também para mim... não me deixar angustiar com a indefinição do futuro, mas aprender a gostar do presente e gostar do que faço... e fazê-lo de alma e coração. Quero sinceramente crescer como pessoa para ser uma mais valia para mim e para os outros.

1 comentário:

Pirikitta disse...

Amiga, tu já és um bocadinho de céu :)

Não estou muito inspirada para palavras bonitas, mas gosto de te ouvir falar assim :D

E sim, é bem possivel sermos o que quisermos quando quisermos.. é tudo questão de força de vontade e auto-confiança ;)

estou contigo...