quarta-feira, maio 28, 2008

As coisas que pensamos...


Hoje estava na eucaristia da manhã e pensava que a partir do dia em que entrar para o convento tudo vai ser um pouco diferente... passo a explicar.. esta semana, não mais do que nas outras semanas(eu é que estou mais atenta), o prior está com um dom de palavra, uma maneira de me tocar ao coração e à alma que é impressionante. E eu pensava que estou mal habituada, ou seja, estou habituada ao melhor. Enquanto agora tudo o que é de Deus me é dado de bandeja quando entrar não vai ser assim, terei que ser eu a fazer esse "trabalho". não quero com isto dizer que não vão haver coisas igualmente importantes... mas estou a dar-me conta de que esta é muito importante para mim...
É bonito apercebermo-nos das coisas que nos marcam e que são importantes na nossa vida.

1 comentário:

Di disse...

Deus,através de ti, sempre me tocou de uma forma muito especial...quando entrares no convento vai ser diferente, vou sentir falta da presença de Deus em mim através de ti... és importante!