quinta-feira, janeiro 04, 2007

As coisas que me dizem

às vezes fico à rasca com as coisas que me dizem porque não sei reagir... simplesmente não sei. eu não sou tão boa como as pessoas pensam nem tão má como eu penso.. eu só faço o que posso fazer que é ouvir quem quer ser escutado..`há pessoas que eu gostava de ouvir e elas não me deixam... :( dar mimos a quem precisa... eu só dou a quem eu gosto e isso não é sinal de bondade pelo contrário...:( como eu queria ser o bocadinho de céu que a A... dizia no outro dia... como eu gostava de poder confortar com o meu olhar... as pessoas não percebem que normalmente nem sei reagir às coisas nem às situações.. nem com aqueles que gosto consigo ser sempre amiga e estar para eles... e eles esperam de mim um pouco de atenção e eu sou fria e estupida... Rezo ao Senhor para ser melhor...

3 comentários:

Ana disse...

Ai Lena... tu é q me deixas à rasca!

Tens tanto de bom para dar e dás, sempre q te pedem... é essa a experiencia q tenho de ti. Consegues confortar com um olhar e ler o q vai na alma daqeles q estão dispostos a deixar-se ler por ti. Sabes dar mimo e colo, a sério q sabes.

Defeitos todos temos... E posso-te dizer q em tudo o q partilhei contigo, tive as palavras certas no momento oportuno, assim como o colo q precisava. :)

Um beijo*

Paty Pinto disse...

nina tu tentas ajudar sempre que podes, e sempre que alguem precisa tu estas la...ñ penses dessa maneira tu ñ es fria nem estupida...é feitio que tens e ñ tens k te julgar pelo que és...Tu es 5 *****
beijs

Paty Pinto disse...

nina tu tentas ajudar sempre que podes, e sempre que alguem precisa tu estas la...ñ penses dessa maneira tu ñ es fria nem estupida...é feitio que tens e ñ tens k te julgar pelo que és...Tu es 5 *****
beijs