quarta-feira, janeiro 17, 2007

os vicios...

estou a tentar deixar de fumar... e isso não está a ser fácil.. mas eu estou a tentar a sério, com vontade e acredito que vou conseguir, mas o meu problema é que eu para além de tudo gosto de fumar, é um ritual faz parte de quem eu sou... é um pouco da minha intimidade... não sei se esta decisão é para sempre, porque o para sempre assusta-me um pouco... mas devagar vou conseguir. Só tenho pena das pessoas que me aturam, porque vou andar de mau humor, desde já peço desculpa por isso. rezo ao Senhor para me ajudar a ultrapassar mais esta etapa.

1 comentário:

Paty Pinto disse...

Nina acredito que vais conseguir deixar esse vicio...Ñ irás estar so nessa "luta" , acredito que com ajuda de todos e principalmnte com ajuda de Deus vais conseguir...
Bju terno