terça-feira, janeiro 02, 2007

o final de 2006 e o inicio de 2007

Desde a ultima vez que escrevi no blog aconteceram muitas coisas... aconteceu o convivio fraterno onde mais uma vez dei tudo o que tenho de mais bonito em mim... CRISTO!!! Foram momentos em que pude ser eu, como gostava de ser o resto do ano.. no convivio é fácil ser querida e simpática, o resto do ano é mais dificil, por isso tentei ser o mais verdadeira possível. É necessário dizer que tive muitas falhas, muitos receios mas tudo isso não evitou que o que tinha que ser feito fosse feito. É a história de que apesar dos medos e dos desabafos as obrigações são cumpridas... obrigada a quem me ouviu e me deu carinho e me ajudou a perceber e verdade das coisas. E lá saíram para o mundo mais 34 jovens dispostos a viver Cristo na vida, o Senhor os conserve nessa vontade. Em seguida veio a passagem de ano.... mais uma vez entrei no novo ano a rezar!!! É muito bom entrar no novo ano a rezar rodeada de amigos e unida a Deus. A noite foi muito boa ouvi algumas pessoas que quiseram conversar comigo e gostei.. gostei muito porque é nestas partilhas que eu aprendo a dar-me aos outros, a deixar que os outros me conheçam como eu sou e não como eles pensam que eu sou.. este ano vou tentar melhor, mais tolerante, mais compreensiva, menos prepotente, mais amiga... que o Senhor me ajude a ser melhor pessoa.

4 comentários:

erute disse...

Muito te podia dizer...
Mas somente te vou desejar um 2007 cheio de sucessos... os teus sucessos... que consigas atingir o que pretendes na tua vida... pois só assim ela faz sentido!

Paty Pinto disse...

Eu tava la na PDA, foi a 1ª vez k passei a PDA em oraçao, mas foi muito bom senti-me mais perto de Cristo...Feliz 2007...

Ana disse...

És daqelas pessoas boas de ter por perto... Tens em ti tanto de Deus, q me acalmas... Transmites muita coisa boa, sabes ouvir, sabes compreender... És um pedacinho de céu. É por tudo isto q me deixas á rasca qaudno olhas pra mim daqela boa maneira... Lena, Lena..és um pedacinho de céu.. :)

Beijinho*

Anónimo disse...

Lena so passei para te deixar um beijinho e como penso que sou uma desses 34jovens de quem falas-te agradeco por desejares que o Senhor me conserve a vontade de o seguir porque e algo que eu quero muito. *