domingo, janeiro 28, 2007

o que me oferecem....



ainda há pessoas que me olham encantadas, aquele encantamento de quem gosta a sério e fica feliz por me ver, fico feliz por isso porque os que estão próximos de mim todos os dias, ou mais frequentemente não o fazem. eu gosto quando olham para mim assim, quando os olhos brilham ao me dar atenção, sem se pensar que os outros vão ver maldade ou julgar mal, e me ouvem como se fosse a unica pessoa do mundo. obrigada C.. por esta musica que me deixaste... hoje apetece-me dizer isto tudo porque o sinto e não me o permitem dizer...

3 comentários:

Ana disse...

Lá está! És belissima, pronto! Não há volta a dar! :)

Pirikitta disse...

eu gosto de ti e fico feliz quando te vejo ou falo contigo!!! =)

C disse...

"olhos encantados"... só olhamos assim quando gostamos verdadeiramente das pessoas e nos deliciamos com a sua presença... *