segunda-feira, janeiro 28, 2008

Apesar de não entender...

Garanto que achei que seria mais dificil se tomasse uma decisão afastar-me das coisas.. mas não.. vai ser mais dificil afastar-me das pessoas.. e ainda mais quando sinto que aqueles em quem eu confio se estão a afastar lentamente, pode ser para não sofrer mas estão a fazer-me sofrer a mim...eu sempre fui de dar espaço e distância e vou continuar a faze-lo porque não sei fazer de outro modo... vou continuar a responder à frieza e à distancia e ao afastamento com amor... sempre a amar e a tentar partilhar dos mesmos sentimentos de Cristo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando se afasta os outros para não se sofrer, não se pensa no sofrimento que se pode estar a causar nos outros. Mas quando os outros se afastam para não sofrer, já gostamos que pensem no sofrimento que nos estão a causa.

Anónimo disse...

Quando se afasta os outros para não se sofrer, não se pensa no sofrimento que se pode estar a causar nos outros. Mas quando os outros se afastam para não sofrer, já gostamos que pensem no sofrimento que nos estão a causar.

Anónimo disse...

isso é mt verdade o que disseste mas teria mais piada se soubesse quem és...
Lena