domingo, janeiro 27, 2008

Sentir-me Igreja!!

Hoje fui ao encerramento de um curso de cristandade!!
Fui porque estavam lá pessoas importantes na minha vida, em dimensões diferentes, cada uma com a sua importancia, mas o motivo foi ir buscar a Tucha e levá-la a casa!! Senti-me igreja.. senti-me a fazer comunidade com todos aqueles que lá estavam. É bonito ouvir quem descobre Deus e o quer demonstrar e às vezes as palavras não chegam e entra a emoção!!! Gostei de ver a Isabel e dela me dizer que me lê aqui...ela sabe o quanto foi importante ao longo do tempo; gostei de ver a Ana e de lhe dar um abraço e dizer gosto de ti!! gostei de ver o Francisco com os seus pequenos!! sem nunca ter feito curso de cristandade.. e provavelmente não farei, senti-me parte integrante de tudo aquilo!!! é bonito, ninguém me estranha, ninguém me pergunta quem és tu....
É bom ser igreja, é bom fazer parte de um corpo.

Sem comentários: