quinta-feira, janeiro 10, 2008

A minha mudança...


Tenho estado a aperceber-me, pelas pessoas que me estão próximas, que tenho vindo a mudar nestes ultimos tempos... ontem chamaram-me a atenção, ao dizerem pareces a "velha Lena" a falar e eu fiquei a pensar nisso...
e depois de pensar e rezar muito sinto que as coisas vão suavizando em mim... onde havia dureza hoje há um pouco de compaixão; onde havia muita intolerância hoje há um pouco de benevolência; onde havia medo hoje há amor pelo outro; onde havia a "minha" verdade hoje há Deus. ainda há muitos pormenores a limar... mas como me diziam ontem: "foi um pormenor num conjunto de coisas muito boas que tens vindo a conquistar e isso é que importa".
Obrigada a quem me dirige espiritualmente e a todos os que me acompanham nestes dias de discernimento.

Sem comentários: